sábado, julho 16, 2005

Walbher - Quem Morreu na Manhã de Abril?

Como todo mundo sabe o CD "Quem Morreu na Manhã de Abril" de Walbher acaba de ser lançado. Pegue ele AQUI .

Veja uma entrevista com o astro:

Entrevistador: Olá Walbher, seja bem vindo ao nosso estúdio.
Walbher: É um prazer!
E: Então finalmente você lançou o seu CD, "Quem Morreu na Manhã de Abril". Depois de anos de espera, finalmente poderemos desfrutar dessa obra prima da Blue Music.
W: Sim, finalmente eu resolvi lançar o CD. O CD tem várias Facetas, é uma coisa de louco. Diversão garantida
E: Eu já tive a oportunidade de ouvir! É realmente supimpa!
W: Supimpa?
E: Er.. Foda
W: Olha o palavrão!
E: Mas, nas suas músicas...
W: Não importa! Eu tenho que vender antes, depois eles descobrem isso!
E: Er..
W: XIU
E: Ok, então... Vamos passar por todas as Faixas?
W: Opa, com prazer!
E: Então vamos com "Quem Morreu?", mas sem esquecer a hilária intro!
W: Sim! A intro foi uma idéia que eu tive pouco tempo antes de lançar ele. É muito legal ver a palavra "pamonha" virar uma mosca e depois ser morta(risos).
E: Sim, eu me rolei de rir!
W: Rolou? Eu hein...
E: bem.. hum... E a próxima?
W: "Quem Morreu?" f...
E: Isso! "Quem morreu?"
W: Descubra Sozinho
E: Não, eu estava falando pra você descreve-la
W: Eu ia começar, mas você me cortou!
E: Opa(risos), desculpe-me.
W: (risos irônicos) Bem, "Quem Morreu?" Foi feita num momento de inspiração, Eu, Fou, gloo e Morb fomos sensacionais.Aproveitando o ritmo eu já gravei. É uma música simples, em power Chords. Minha parte preferida é a do "nhanhanhãe".
E: (Risos escandalosos) A MINHA TAMBÉM!
W: ...
E: Er.. hum... E Gustavo's Adventures?
W: Bem, FOi uma obra prima feito pelo amigo do meu amigo GKD quegravou e eu resolvi fazer uma cover.É uma música e tanto!
E: É sim, ponto pra ele.
W: Sim.
E: E Trolls com muitas tetas?
W: Estavamos tranquilos conversando sobre Trollslotet uma grande música da banda de metal nórdico "Otyg", quando o FOu-Lu falou: "Trolls lot tet? Trolls com muitas tetas?". ELe foi sem noção, rimos muito e eu resolvi fazer a minha versão da música.
E: Ela não tem sentido algum!
W: Não é para ter...
E: ah.. sim. E Nós Somos os Champignons?
W: Duh... Vem de We Are the Champions do Queen. Eu me inspirei, ouvi muito ela e resolvi gravar.
E: Ah sim, desculpe. E o Hit-Mor Manhã de Abril?
W: Bem, mais uma música muito inspirada. Esse poema me inspirou tanto que eu até fiz um solo pra música!
E: É, e um solo muito bom!
W: Obrigado.
E: Poring Song Pop-Rock?
W: Sim, é a versão extendida de Poring Song. Resolvi grava-la. Com um inglês podre, iga-se de passagem.
E: Sim, eu percebi!
W: ...
E: cof.. ahn...Coelho do Olho Roxo?
W: Eu e Fou na época de páscoa resolvemos fazer ela. Ela foi feita as pressas, bem improvisada. Nem me peça pra tocar, porque eu não consigo.
E: Nossa.
W: Sim.
E: Depois, duas Versões.
W: Sim, na verdade essa versão acústica de Gustavo's Adventures foi feita primeiro que a outra. E Quem Morreu Metal foi feita numa inspiração daquelas(risos)
E: (Risos escandalosos)
W: er.. você é louco?
E: Desculpe.
W: Tome esse cartão, é de um psicólogo meu.
E: Obrigado... e poring SOng?
W: O fou compos e virou Hit instantâneo mesmo só tendo 9 segundos.
E: Linda música!
W: O Riff solado foi criado pelo Morbak. Belo solo!
E: sim, adorei. E o fim?
W: é só um fim mesmo.
E: ahh sim (Risos escandalosos)
W: Porra meu! Tu tá drogado?
E: (Risos muito escandalosos)
W: Puta que pariu... depois eu que sou maluco...
E: E..(Risos extremamente escandalosos)
W: Estamos terminando e PONTO.

1 Comentários:

Às domingo, julho 17, 2005 1:26:00 AM , Blogger Unknown disse...

Muito legal o álbum, recebeu dezoito estrelas (de cinco) das principais críticas do mundo, eu ouvi e recomendo, e estamos esperando a gravadora Blue Records ceder uma câmera para o Walbher para fazer a gravação do DVD!

E até o próximo! =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial